quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oração



Selassie EU - Jah - Rastafari EU - Yeshua Jah! - Rastafari I - Grande e Altíssimo Senhor dos Senhores!!!- Pela sua misericórdia Jahôvia Jah! Derrama sobre Eu ah sabedoria e o entendimento, o conselho e a fortaleza de Eu e Eu Santo; ciência, piedade e o temor de Deus, que assim seja Rastafari Eu. Selah!Mais forte seja a fé de Eu e Eu, para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo - Esperança e Caridade dentro de Eu e Eu - Prudência e Justiça Eu - Fortaleza e temperança Rastafari Eu.Yeshua Jah, dar de comer quando Eu tem fome. - Yeshua Jah, dar de beber quando Eu tem sede. - Jahôvia, vesti Eu, e dar pousada quando Eu peregrina pelos caminhos que leva Eu e Eu ao monte Sião.Alma de Rastafari I, levai os novos cânticos celestiais aos enfermos e aos encarcerados - buscai remir os cativos ôh alma de Rastafari I. Ôh Jah, o teu bom conselho saia da boca de Eu, Pai.A tua instrução tira o menos esclarecido da ignorância, Senhor.Tu corrigi o erro de Eu e Eu, Deus Conosco.Os aflitos têm consolo e as injúrias têm perdão, porque teu Espírito Santo vive dentro de Eu e Eu e faz que a alma suporte pacientemente as fraquezas do Eu Semelhante.Da mesma forma que foi escrito pelos teus dedos o Êxodo 20 e Deuteronômio 28 no coração de Eu Rastafari, que apostolicamente os capítulos 5, 6 e 7 do livro de Mateus, viva continuamente com autoridade na mente de Eu e Eu.Soberba, avareza, luxúria, ira, gula, inveja e preguiça, que caia por terra todas as mazelas e seja lavado o corpo imundo pelo o sangue sagrado do Senhor Jesus Cristo, que é templo corpo de Deus.Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja teu nome, vamos nós ao seu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus, o pão nosso de cada dia nos dai hoje senhor, perdoai as nossas dividas assim como perdoamos aos nossos devedores, e não deixes, que caiamos em tentações, mas livrai-nos de todo o mal - pois Teu é o reino o poder e a gloria para todo o sempre - amem.Haile I - Selassie I - jah Rastafari I - Yeshua a-do-nai - Jah.



Fonte: Texto retirado integralmente de [http://curiri-jiujitsu.blogspot.com/] - acessado: 24 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...